Páginas

Visitantes

domingo, 21 de outubro de 2012

O império do mal!

Graça e Paz!


Você acerta dez vezes e ninguém elogia o teu desempenho, você erra uma vez e as pessoas te sacrificam! 

Vivemos numa sociedade em que se minimalizam as coisas boas e se maximizam as coisas ruins! 

Estamos inseridos em uma cultura em que as notícias ruins dão IBOPE, ao contrário das boas. 

No Brasil, são raríssimos os meios de comunicações que abrem espaço para falarem das obras sociais e do papel educativo e transformador das Igrejas (de Deus, na verdade) durante alguns míseros segundos, mas quaisquer escândalos ou desvios de condutas envolvendo líderes religiosos ou igrejas são pulverizados em todos os meios de comunicações, e, neste caso, dispensam-se muitos minutos ao assunto.

Poucos são os que telefonam ou mandam e-mails para indicar ou falar bem de qualquer pessoa, mas para "acabar" com alguém fazem até reuniões, telefonam para todos que conhecem, enviam e-mails coletivos e, se pudessem, divulgariam em todos os meios de comunicações.

Realmente a palavra de Deus tem razão ao afirmar que: "todo o mundo está no maligno. 1 João 5:19, parte "b".

O mundo está cada vez mais mergulhado no pecado, na maldade e no caos, sendo que a tendência é ficar cada vez pior, afinal um abismo chama outro abismo (Salmo 42.7).

A iniquidade tem aumentado, o amor de muitos tem se esfriado cada dia mais (Mateus 24,12), a cada dia que passa as pessoas são mais amantes de si mesmas, avarentas, presunçosas, soberbas, blasfemas, desobedientes, ingratas, profanas, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadoras, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidoras, obstinadas, orgulhosas, mais amigas dos deleites do que amigas de Deus e falsas , conforme profecia de Paulo em 2 Timóteo 3:2-5! Jesus está voltando! 

Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário