Páginas

Visitantes

sábado, 6 de outubro de 2012

Eleições (reflexões)


Graça e Paz!



*Eleições são como roupas, uns gostam de roupas vermelhas, outros gostam de amarelas, outros de azuis, para uns a roupa tamanho "P" é melhor, para outros a tamanho "M", "G" ou "GG" é melhor. As pessoas não brigam por causa de roupa, mas brigam e fazem inimigos por causa de política, isto é insensatez! Alguns priorizam tanto a política em épocas eleitorais que se esquecem dos amigos, da família, da Igreja e de Deus, mas, conforme eu já disse, as eleições passam, mas Deus, a Igreja, a família e os amigos verdadeiros permanecem, ou seja, priorize aquilo que realmente é mais importante e duradouro!
___________________ 

*"Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme." Provérbios 29:2

É importante, como cristãos, termos representantes cristãos na política, todavia, não devemos votar em certos candidatos simplesmente e somente pelo fato de eles serem cristãos.

Há bons candidatos cristãos e há pessoas que Deus escolhe (ou chama) para a política, todavia, vale lembrar que há candidatos "cristãos" que não são nada populares, não são sociáveis, não estão preparados para o cargo que estão disputando, não possuem história política, não possuem um bom histórico de ajuda ao próximo e não foram chamados por Deus para a política!

Temos que pedir a direção de Deus e votar conscientemente, visando a defesa dos bons costumes, da nossa fé e também da coletividade (saúde, educação, segurança, infra-estrutura, desenvolvimento, etc)!

 ____________________

*Escolhi meu 'candidato' há muitos anos atrás e Ele não me decepcionou. Ele nunca me abandonou, me deu paz, perdão, segurança, saúde, inteligência, provisão financeira, esposa, filhos, lar, muitas bençãos e principalmente salvação. Ele cumpriu todas as promessas que fez a mim e no tempo dEle cumprirá outras. Não escolhi Ele como prefeito, mas como Rei, sendo que outorguei a Ele um mandato eterno como Rei, Senhor e Salvador da minha vida! Deus, obrigado por tudo, pois na verdade não fui eu que te elegi, mas foi tu que me elegeste:

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Como também nos ELEGEU nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,"
Efésios 1:3-5

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário