Páginas

Visitantes

sábado, 6 de outubro de 2012

Breve reflexão sobre homofobia


Graça e Paz!



Podemos discordar de qualquer prática sexual e não somos taxados de nada, mas se discordamos da prática homossexual somos taxados de homofóbicos!

Como cristãos e como cidadãos podemos discordar do adultério, da fornicação, do onanismo, do sadomasoquismo, do bestialismo, do exibicionismo, do voyeurismo ou de qualquer outro tipo de prática ou atividade sexual. Se, como cristãos e cidadãos temos liberdade de expressão e podemos discordar de qualquer prática ou atividade sexual, por que é que os ativistas homossexuais querem nos transformar em homofóbicos e criminosos simplesmente pelo fato de não concordarmos com a prática homossexual!?

Homofobia é ter repulsa, medo, pavor e até mesmo raiva de homossexuais.

Nós, como cristãos, não concordamos com as atividades sexuais dos homossexuais, dos adúlteros, dos fornicadores, entre outros, mas nem por isto deixamos de amá-los.

Odiamos os pecados (as práticas), mas amamos os pecadores (as pessoas)! 

Você pode ter um filho e não concordar que ele faça sexo antes do casamento e aconselhá-lo neste sentido, e, se ele cair neste pecado (fornicação), você continuará não concordando, mas a não concordância com a prática sexual de seu filho não significa que você tenha pavor, medo ou ódio do seu filho, pois você continuará o amando. Salvo raras exceções, nós, cristãos, olhamos para os homossexuais desta forma.

É bom sempre lembrar que, além de cristãos somos cidadãos e lutamos pela continuação da garantia do direito de expressão, por isto nos  manifestamos contra qualquer violação de nossos direitos (de pensamento, de expressão, de liberdade religiosa, etc.).

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário