Páginas

Visitantes

sábado, 6 de outubro de 2012

A simplicidade do Evangelho


Graça e Paz!


Muitas vezes, como pregadores da palavra, pedimos ao Espírito Santo de Deus que nos dê palavras reveladas baseadas na bíblia, mensagens diferentes de tudo que já se ouviu a respeito de uma mesma passagem bíblica, e o Espírito Santo até nos dá, todavia, por conta desta busca constante e até mesmo por causa do orgulho (desejo de reconhecimento como bons pregadores) as vezes nos esquecemos de pregar  a simplicidade do Evangelho de Cristo, ou seja, deixamos de lado a pregação daquilo que realmente é essencial!

O Espírito Santo me disse que a Igreja de Cristo precisa voltar a pregar a simplicidade do Evangelho! Jesus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente! Ele salva, transforma, liberta, batiza com o Espírito Santo, dá dons para aqueles que buscam, cura, faz milagres e voltará para buscar a sua Igreja, que deve ser santa, irrepreensível e com boas obras!

"Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da SIMPLICIDADE QUE HÁ EM CRISTO" 2 Coríntios 11:3

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário